Coisas que eu detesto(Parte 1)


Sejamos francos. Se o inferno existe mesmo, pode apostar que os portões de lá têm contador eletrônico de senhas!
Ficar em fila já é um chute naquele lugar, imagina ficar segurando uma senha na fila, então!
Sempre se tem o azar de pegar uma senha com o número entre 1 e 3000, e mesmo que o
estabelecimento tenha aberto só há meia hora e só tenha você e mais três na fila- ou pior, você sozinho,e eles ficam passando as senhas em ordem numérica. Certa vez, no açougue, eu peguei a senha 450 e o contador ainda estava no 400. Só tinha eu e mais uns 10 na fila. Fiquei ali quase 1 hora, com o queixo no balcão, olhando pra cara do açougueiro que não podia me atender enquanto não aparecesse meu número no contador. Aparentemente, todas as profecias de Matrix estão gradualmente se concretizando…
produto_painel_chamada

3 Respostas

  1. Oi Fernando,

    Será que se lembra de mim? O Léo Camacho… estudamos juntos. :>

    Meu querido, que maravilha o seu blog. Seu texto tem um pitada saborosa de senso humor e é bem apimentado de uma crítica inteligente e intimista.

    Vejo que vc está utilizando muito bem a sua inteligência, que parecer metade por mérito teu e outra metade herança de família.

    Parabéns e continue assim.

    Abraços fraternos e votos de sucesso

  2. Fila é muito chato, mas sem ela é pior. É a melhor criação para igualar pessoas, embora alguns se achem muito importantes para delas fazer parte.

  3. hauauauahaha eu pensei que só eu tinha raiva disso hauauauahaha mais eu acho melhor do que as que vc fica em pé mano….afi, aquelas eu num guento!

Deixe um comentário

