DENTRO, SARNEY!


Nós nem temos mais o que esperar dessa cambada de espertalhões que ditam o destino da nação.

Já não dá mais pra aguentar a VEJA tentando fazer qualquer coisa para expulsar Sarney da presidência do senado- e, provavelmente, ir pra cama com ele. Quando eles ficam fissurados em alguma coisa, sai de baixo! Perdem um monte de leitores, mas continuam indo de encontro ao meio do redemoinho até o final.

 

Quem ainda tem saco pra ler essas manifestações na Internet de FORA SARNEY? Poxa, até o mala sem alça do Ashton Kutcher- americano, que sequer sabe que Sarney tem bigode- entrou nessa. Mas sejamos realistas, né, gente! A culpa de tudo isso é nossa! Todo brasileiro se comporta do mesmo jeito. Na mesma hora que reclama da corrupção, não consegue recusar uma nota de 100 pra ficar de bico calado.

 papasarney

Se você nos últimos dias furou fila, deu o vale- cerveja pro guarda, passou por baixo da catraca do ônibus, deu 10 conto pro seu vizinho instalar cabo ilegal na sua TV ou levou alguém na conversa pra fazer seu trabalho enquanto lê esse blog, você não tem moral pra exigir compromisso de nenhum político. O país de Zé Carioca, Bezerra da Silva e Didi Mocó só pode ter os políticos que tem. Enquanto o Brasil for o país do jeitinho, nós temos mesmo é que ficar com Sarney e os outros Daltons.       

 

Por isso que eu digo: FICA SARNEY! NÓS TE MERECEMOS! Gente da pior espécie como você serve para lembrar a nós, eleitores, como nós somos parecidos com você. Mas assim que nós perdermos o gosto por levar a melhor em cima de todo mundo… Você vai terminar com seu cadáver exibido em praça pública e com a carcaça aberta pra todo mundo cuspir dentro, tal qual Mussolini. Nós podemos valer quase tanto quanto você e o resto da patota, mas estamos de olho, hem?                  

 

Caramba, devo ter quebrado o recorde mundial de clichês e chavões comunistas nesse texto…

Anúncios

3 Respostas

  1. O mundo político não consegue girar sem Sarney. Ele é o próprio movimento de rotação.

  2. A maioria das pessoas que conheço são idôneas e não merece Sarney. Nós, trabalhadores e pessoas honestas não podemos ser etiquetados com o rótulo da corrupção que se aplica mais aos segmentos de dominação do que ao cidadão comum. Alguns empresários, políticos, funcionários públicos, autoridades dos três poderes não podem representar do ponto de subjetivo, o pacato cidadão. Fora Sarney, sim!

  3. Fora mesmo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: