SOU DE ESQUERDA COM MUITO ORGULHO!


Calma, gente! Antes que venha alguém me chamar de comunista de m… e comedor de criancinhas, digo isso porque hoje, 13 de Agosto, é o Dia Mundial Dos Canhotos. Um dos meus maiores orgulhos é pertencer ao seleto grupo de pessoas que usam a mão esquerda pra fazer “o que não devem”. Os destros são quem mandam no mundo, mas somos nós quem produzimos os maiores gênios da história da humanidade. Então, essa é minha singela homenagem a mim mesmo, minha mãe, Paul McCartney, Jimi Hendrix, Kurt Cobain, Einstein, Tony Iommi , Shigeru Miyamoto, Benjamin Franklin, Barack Obama, Bill Clinton, Bush pai, Bob Dylan, Chaplin, Eric Clapton, Bruce Willis, Isaac Newton, Jerry Seinfeld, Machado de Assis, Da Vinci, Beethooven, Marilyn Monroe, Milla Jovovich, Michelangelo, Nicole Kidman, Pablo Picasso, Ringo Starr, Joey Ramone, Repórter Vesgo e- por que não?- Jesus Cristo! O mundo é nosso!

Obs: Para aqueles que não têm conseguido postar comentários no blog, abaixo de cada post tem uma opção “postar comentários”, OK?
Aqui não precisa ser canhoto pra escrever (Risos)

2 Respostas

  1. Canhotos são gênios, mas botar o Bush pai nessa lista foi mancada, cara. Tem gente que eu nem sabia que era, como o Clapton e o Dylan

  2. Quando reclamarmos das heranças genéticas que recebemos, melhor nos perguntar o que deixaremos para os nosso filhos. Tive avô canhoto que não podia se mostrar assim, por ser “do mal”. Já o meu filho sempre adorou ser canhoto. O melhor é que os tempos mudam.

Deixe um comentário

