Coisas que eu detesto(parte 3)


Desde que eu entrei pra academia em 1997, tem apenas duas coisas que eu odeio fazer. A primeira são exercícios ergométricos. Não existe coisa mais chata e sem sentido que ficar ali, por meia hora, uma hora, correndo sem parar na esteira ou na bicicleta, mas sem chegar a lugar algum. Uma analogia perfeita da vida, não acham? e é ainda pior quando depois você tem que voltar pra casa a pé. Só plantando bananeira…

 

hv100_3BF04_1

A outra coisa são abdominais. Já comentei aqui que meu objetivo ao entrar na academia era conseguir algo próximo de uma barriga de tanquinho em um ano, como todo mundo que começa a fazer musculação- essa frase soou “meio assim”, né? Maldita Rede Manchete! Cresci, graças a ela, acreditando que fazer só 3 minutos diários de abdominais eram o bastante pra te fazer ficar com o corpo do Stallone. Todos aqueles produtos milagrosos que o Grupo Imagem anunciava, tipo AB Isolator, AB Flex, AB Slim, AB Escambau e afins convenciam a nós, pobres criancinhas inocentes , que qualquer um poderia se tornar um deus grego com o mínimo de esforço, mas como diria Tim Maia, em 12 anos perdi 4383 dias.

aimainpictureabflexafmain

Anúncios

3 Respostas

  1. Barriga de tanquinho não é importante.

  2. Caro Fernando, tive uma empregada que veio do interior da Paraíba. Ela achava a coisa mais engraçada aquele bando de gente no calçadão da orla, andando de uma lado para o outro, sem ir para lugar nenhum. Ela me disse que a gente tinha que morar lá, pois com a falta de condução levava as pessoas a andarem muito e estarem sempre com o corpinho sarado. Pode? rsrsrs

  3. Eu concordo em algumas partes….
    Mais eu amo esteira!!! Amo correr!
    Mas se for no asfalto…nem rola….odeio dificuldades, obstáculos…. na esteira é tudo moleza…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: