OBRIGADO!


Bem, galera. Chegamos ao final do primeiro mês do meu blog, e eu gostaria de agradecer a todos os acessos que recebi nesse tempo. Quase 600 visitas- tirando as que eu mesmo fiz, lógico- não são brinquedo em se tratando de um zé ninguém que nem eu, concordam?

Espero que ainda tenhamos gás o bastante para chegar ao fim de Setembro ilesos, mas isso eu não posso conseguir sozinho. Eu quero, aliás, PRECISO saber de suas opiniões. O oxigênio da vida de um blogueiro é o feedback. Sem saber o que vocês acham, escrever torna- se uma tarefa sem o menor sentido, capisce?

Mais uma vez, obrigado por terem me visitado tanto. Nem fora da net, somando minha vida inteira, consegui quase 600 visitas ha ha ha ha!

caloiyanmar

Anúncios

6 Respostas

  1. Não para o bonde não, dotô. Como te disse certa vez, suas sacadas ainda lhe renderão um contrato!

  2. Que bom que vai continuar com a “empresa” seu bobão.
    Beijos e te adoro!

  3. Essa atualização está ótima. Que muita gente ache isso, e o Zé Ninguém vire Zé Alguém, com um contrato, quem sabe?

  4. As vezes não comento as materias, mas sempres estou lendo seus posts. Mas para mim as materias que vc aborta são bem interessantes e críticas, continue assim e logo logo ele vai virar noticia na net. Abração mano!

  5. Tu só postou material firmeza nesse decorrer de mês, cara!

  6. O negócio é persistir, sempre !
    Não desista.
    Ah sim, fazer propaganda também é importante.
    Parabéns pelas visitas.
    Vim aqui pq sua mãe faz a maior propangada sua. (risos )
    Já tinha dado uma olhada e hoje resolvi comentar.
    Continue.
    Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: