Duas Guerras


Essa é uma música que eu tentei compor em meados de 2005, mas nunca consegui encaixar uma melodia nela.

Alguém se habilita?

_________________________//______________________________

O mundo sangra
Poucos não podem ver
A paisagem de seus lábios
Eleva o meu poder             
 A minha espada
Brilha como o meu coração
Minha alma se incendeia
Quando invades os meus sonhos

 Tenho duas guerras a comandar

O ódio e o mal eu devo combater
Tenho um planeta a restaurar
E a minha recompensa …
É você

 

Tudo que eu quero
É ter você aqui
Ao tocar suas mãos
O meu mundo se desfez

Tenho duas guerras a comandar
O ódio e o mal eu devo combater
Tenho duas guerras a comandar
E a minha recompensa …
É você

 

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

