Coisas que eu detesto(Parte 4)


Respondam rápido: Quando vocês querem comprar alguma coisa, preferem ser acolhidos ou bombardeados?
Desde os anos 90, inventaram uma moda de exagerar em todos os rótulos. Aparentemente, o único alvo dos marqueteiros nos últim os 15 anos tem sido só os jovens. Ninguém mais desenvolve rótulos simples, familiares, acolhedores. Se liguem no comparativo:

neston

A da esquerda foi feita até 92 mais ou menos, a da direita é a moderna. Não parece que o rótulo moderno vai estourar na sua mão e arrancar sua cabeça fora? Notem também a diferença entre o público- alvo de uma época e da outra. Ninguém vai querer fazer um prato de mingau com a lata da direita. vai?

Anúncios

3 Respostas

  1. Olá Fernando, vc tem toda razão.
    Lembro-me bem da lata antiga…….
    Meu filho que hoje tem 31 anos, na sua infância, adorava mingau de Nestom.
    Hoje eu não vejo crianças pedindo Nestom para os pais , e nem nas prateleiras…..
    Sinal dos tempos!!!
    Muitas opções ou o público alvo kudou?
    Abs.
    Carmen.

  2. Isso ainda vende?

  3. Vende.. mas vocês notaram outra coisa? A lata antigamente tinha 500gr, hoje ela tem 400gr. Isso tudo pra maquiar alta de preço?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: