Eu era assim…(Parte 1)


Oi, galera!

Começo aqui uma série de comparativos de como certos produtos ou personagens famosos já foram.
A primeira vítima é o famoso Tigre Tony, garoto- propaganda da Kelloggs.

Lá pelos idos dos anos 50, quando foi revelado ao mundo pela primeira vez, Tony era assim:
1952
“O segredo de Kelloggback Mountain”, com Tony, Heath Ledger e Jake Gyllenhal. Só uma perguntinha: O QUE OS MARQUETEIROS DA EMPRESA ESTAVAM USANDO NO DIA DA CONCEPÇÃO? Oh, um tigre usando paninho de cowboy no pescoço, com os bigodes enroladinhos e um olhar de tarado que faria o Bandido da Luz Vermelha urinar nas calças. Vai ser um estouro!

 1967

Bom, tiveram algum progresso. Aquele olhar meio de lado, sugerindo que ele queria “fazer alguma coisa” foi mais atenuado. O lencinho no pescoço ficou menos destacado, e os bigodes foram aparados. Ele ainda parece meio afetado, mas nessa época ele passou a ser uma figura mais paternal- tinha até um filho, Tony Jr. ,que foi mandado pro reformatório e por lá ficou por quase 20 anos.

1978

Quem não seguiria um sorriso desses? Nos anos 70, ele mostrava que apesar da moda Disco, da crise do petróleo, do surgimento dos punks e da descoberta da AIDS, ainda haviam motivos para se viver de bem com a vida. Foi com esse facelift que Tony foi apresentado aos brasileiros pela primeira vez.

1985

Lembram que eu falei do filho de Tony? Em meados dos anos 80, o tigre paizão de todos nós pediu as contas, e Tony Jr. passou a ocupar o trono do pai. A princípio ele seguiu fielmente os passos do pai, mas bastou chegarem os anos 90 pra vida do moleque mudar…

tony

Bombadão, viciado em emoção e cheio de atitude, ele matou a imagem que os cereais tinham de união familiar. Agora, ele é um  treinador chato de galochas, sempre empurrando o time pra frente e berrando nos ouvidos dos moleques esportistas “Vai lá! Você consegue!” Ele agora tem a cara dos valentões que trancam nerds no armário do colégio…

Bem, por enquanto é só, pessoal!

Anúncios

Uma resposta

  1. Nem todos ficaram melhores ou mais bonitos com os recursos estéticos da informática.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: