Mini- crônica 10: Novas ideias facilitam a sua vida!


Ninguém quer mais saber de assumir responsabilidades. Todos preferem colocar a culpa de suas artimanhas mais insignificantes em qualquer outra coisa ao seu redor. Com isso, o mundo caminha a passos largos para se tornar uma ditadura de pequenas causas.
A ordem recente é proibir. Cabeças vêm caindo uma após a outra. Anos atrás, foi a vez da maravilhosa gordura trans, que consegue deixar até cenoura frita gostosa. Depois, foi o tabaco. Nos longínquos anos 80, a indústria tabagista era uma das molas mestras do mundo. Comerciais de cigarros eram obras hollywoodianas, e todos eram belíssimos. Hoje, além de ser proibido anunciar, é proibido fumar em locais fechados.
cawb3
E agora, querem colocar a forca no pescoço do açúcar. Graças a esse inebriante veneno, quase todos os americanos são bolinhas, que não conseguem dar um passo sem ficar arfantes, precisando de carrinhos elétricos para se locomoverem, e ser sepultados em caixas de piano.
gordo_trampolim
Graças ao açúcar? Não seria graças ao espírito americano, que EXIGE que tudo seja sempre maior, melhor e mais exagerado?
Esses governantes, “tão preocupados com a saúde da população”, precisam aprender que não é o banimento de um hábito que vai fazer a coisa melhorar. Na verdade, proibir faz a pessoa se sentir como uma criança pequena, sem discernimento das coisas. “Não, não pode!”
donut_flash_drives2
É mais uma tentativa idiota de tornar a todos iguais. Você não pode ser assim, você tem que ser assado. Eles não levam em consideração a variável de que algumas pessoas não tão nem aí pra própria saúde. Só querem viver intensamente, mesmo que isso envolva se entupirem de bacon e sorvete. Como alguém já disse, tá no inferno, abraça o capeta.
Cake_in_Face
Nesse AI-5 alimentício pode acontecer de tudo, inclusive nada. Mas, quer saber? Que acabem com o açúcar! Que acabem com os refrigerantes assassinos, com o tabaco, com tudo! Do jeito que os americanos são, logo inventam um açúcar melhor, mais gostoso e mais saudável que o açúcar – ou, pelo menos com uma química maior. Isso faz parte da condição americana: em vez de parar de fazer alguma coisa prejudicial, arrumam um jeito de sair pela tangente e continuar fazendo. Epa! Acho que encontrei um pedaço de wafer ali no chão! Nham!
bacon-briefcase

Anúncios

Uma resposta

  1. Adorei a uSB de donut!!!! Me deu água na boca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: