Aviso aos afundantes


Excepcionalmente, a próxima atualização só virá no próximo Domingo.

Até lá!

Só uma perguntinha: O QUE EU PRECISO FAZER PRA SABER AS OPINIÕES DE VOCÊS?? Só dizer que eu faço!trofeu_joinha01

5 Respostas

  1. Dá nada!

  2. Num sei! As pessoas são um pouco tímidas para comentários.
    Talvez você precise divulgar para pessoas da sua área de atuação.
    Suas postagens são de uma pessoa muito criativa, em dia com seu mundo, sarcástico e cômico. Busque essa tribo.
    Eu já tô coroa, mas adoro a sua linguagem.
    Vou passar para uns amigos que eu sei que vão gostar muito do que e como você escreve. Veremos se eles comentarão.
    Continue nessa linha. Está muito bom !!!!!!

  3. Oi Amore!!!
    Continua com o blog! Não desista!!! Você é muito bom!

  4. Todos pensam alguma coisa quando estão lendo, porém são poucos que se dão ao trabalho de comentar. Sei que é meio frustrante quando não dizem nada, mas as visitas já são um bom termômetro. Procure atualizar com apenas um texto todos os dias ou quem sabe, a cada dois dias. Quando há muita coisa para ler, a turma costuma ficar com preguiça.

  5. achei legal o site de vcs.
    mas vcs ainda naum me disseram o que eu quero saber…

    eu quaro saber, COMO SE FAZ UM TRÓFEU JOINHA.

    OBRIGADO
    ———-
    AGUARDO RESPOSTAS……..

Deixe um comentário

