DuVideoDó Show(Parte 19)


E VIVA AS CRIANÇAS!!

A partir de hoje começo minha jornada em três partes de comemorações do dia de Nossa Senhora Aparec… Âhn… Quer dizer… Das crianças heheheheheheh
Pra começar, voltaremos ao túnel do tempo para resgatar algumas propagandas clássicas da minha -talvez nossa- infância.

Indiscutivelmente o chiclete mais fedorento já inventado. Mascar um dentro do carro era o mesmo que pedir pra voltar andando pra casa.


Como diziam os cassetas: Ela é preta, cheia de gás e tem gosto esquisito, mas não tem jeito. COCA-COLA É ISSO AÍ!


Ainda tenho esses tênis de quando eu tinha 2 anos em algum lugar do sótão.

Uma resposta

  1. Saudade do meu capetinha hiperativo. Dava trabalho, mas era um encanto de lindo, de esperto e de danado. Ainda bem que virou um rapagão melhor ainda.

Deixe um comentário

