Momento musical


Tradução da letra:
Eu pensei que você estaria fora da minha mente
E eu finalmente encontraria uma maneira de aprender a viver sem você
Eu pensei que era apenas uma questão de tempo
Até que eu não tivesse uma centena de razões para pensar em você

Mas não apenas a sua forma
E depois de todo esse tempo, eu ainda não posso esquecer

Ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração
Rabiscado em minha alma
Gravado em minha memória, baby
Ainda tenho seu beijo
Queimando em meus lábios
O toque da ponta dos dedos
Este amor tão profundo dentro de mim, baby

Tenho tentado tudo o que eu posso
Para o meu coração começara te esquecer
Mas simplesmente não posso

Eu acho que não adianta
Em cada parte de mim
Ainda há uma parte de você

Algo em seus olhos continua me assombrando
Eu estou tentando escapar de você
Mas eu sei que não há nenhuma maneira
De expulsa-la da minha mente

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

