Don’t be afraid of… (continuação)


OK, eu sei que o dia das bruxas do 71 -fraquinha essa…- já passou, mas sem querer, deixei passar alguns temores que eu tinha quando criança, que minha mãe e minha tia Kátia me ajudaram a recordar. Eram eles:

Eu gritava quando a caveira que o Didi chutava ganhava vida e corria atrás dele. Alguém mais?

Dois temores de uma só vez! Pra começar, quando eu tinha sete anos, todo dia mãe comprava pra ela uma garrafinha de Ninho Soleil, até um dia que ela encontrou um moscão “rola-bosta” dentro da garrafa recém- aberta. Devemos ter ficado sem tomar nenhum tipo de iogurte por um ano depois dessa!
Comentário pertinente: Toda vez que alguém assiste essa abertura em quase stop-motion do Clube da criança, Hans Donner fica 10 anos mais velho. ô coisinha bizarra essa apresentação, que me fazia ter pesadelos!

Eis a razão de eu nunca ter gostado de nenhum Kamen Rider… Pra um garoto que manteve sua inocência até os 21 anos, essa transformação era simplesmente GROTESCA!

goss

O Darth Vader feito em Nova Iguaçu! Aposto que boa parte dos que têm a minha idade tremiam nas bases quando os sapatões de Satan Goss entravam em cena em câmera lenta, certo? E o pior é que essa era só a “casca do ovo” dele. Depois de uma dolorosa auto-cirurgia plástica nos últimos capítulos, ele ficaria assim:

poderososatangoss

Praticamente um George Clooney, né? TENSO!!

moraes

Moraes “Alma penada” Moreira! Cara, como essa capa de disco me fazia sofrer! Eu tinha tanto medo dessa capa que minha mãe a manteve escondida dentro do guarda- roupa até 94!

178B0_1

Carrancas… Quando neném, me recusava a ficar em qualquer hotel no Nordeste que tivesse essas monstruosidades na porta. Dizem que serve pra espantar mal- agouro. Concordo plenamente. Feia desse jeito, até o azar sai correndo de medo dela…

Well, essas são as coisas que mais me assustaram até os 15 anos. Amanhã, eles voltarão para roubar suas almas…

Uma resposta

  1. Eu também tenho medo de moscas em iogurte.

Deixe um comentário

