Mini-crônica 12 e os Defensores do Universo


Às vezes eu me pego pensando com meus botões: Se extraterrestres de fato existirem, o que será que eles pensam do modo como NÓS os enxergamos? Sempre dividimos alienígenas em três grupos básicos: Os que vêm em paz como o E.T, para nos trazer alguma mensagem apocalíptica, como o Klaatu do clássico O dia em que a Terra parou, e os que SÃO a mensagem apocalíptica, como todos os que vieram nos filmes dos tempos da Guerra Fria, numa analogia aos comunistas devoradores de criancinha.

A mesma pergunta vale pra hipótese da existência de divindades-incluindo Deus, Jesus, Jeová, Alá, Buda, e talvez Bono Vox. Por algum motivo, todos achamos que sabemos o que Ele disse, que as palavras d’Ele são a única verdade que segura as rédeas do mundo e do universo. Existem quase tantas citações atribuídas a ele quanto a Chico Xavier. Felizmente nasci em tempos mais abertos, longe de ditaduras internas e externas ao lar. Sempre fui instruído a ser um contestador, não engolindo qualquer história facilmente.

Analisando por outro ângulo, o próprio Deus poderia ser considerado um tipo de ser extraterrestre, concordam? Nós, humanos, nos levamos tanto em consideração… Um ser todo poderoso criou A NÓS, para vivermos temendo A ELE! Ele nos fez à SUA imagem e semelhança, depois nos colocou num front para matarmos uns aos outros em SEU nome. Uma missão divina! Quem ousaria nega-la?


Por que haveríamos de acreditar que alienígenas pousariam JUSTO AQUI, nesse planetinha falido, terminando de arrasta-lo para seu fim? Digo, o universo- criado por ELE- é um lugar enooooooooooooorme, devem haver muitas outras culturas fora do sistema solar com mais recursos que valham a pena serem tomados que essa bolinha de cera de ouvido coberta de terra, água, sacolas de plástico e fumaça que chamamos Mundo.

Anúncios

3 Respostas

  1. Impossível não rir das sacolas de plástico do final. O apocalipse somos nós e a nossa “civilização”. Bom demais!

  2. Pior que “Marcianos Invadem a Terra”, só o “Apocalípse” em 2012…

  3. FriGelo – Maquinas e Refrigeração
    FriGelo – Revendedor autorizado

    Somos revendedores autorizado da FriGelo.Empresa que vem se destacando nas área de Máquinas de refrigeração.A FG-P168 é a primeira maquina 100% com tecnologia brasileira, foi Projetada e produzida 100% em fiber-glass( Mantas de fibra de vidro). Não enferrujam, não apodrecem! É Leve como uma folha de isopor, praticidade e de alto rendimento monetário.Atualmente esse projeto vem conquistando diversos clientes de pequeno porte. (OBS) PARA QUEM ADIQUIRAM O EQUIPAMENTO GANHA UM CURSO COM UMA RECEITA PROFISSIONAL P/ PICOLES!!! OK
    É ideal para quem está começando um negocio agora ou quem pretende aumentar sua produção! A FG-P168 é capaz de produzir em 40 minutos 168 picolés.
    • Utiliza 20 Litros de alcool.
    • Tanque externo revestido com chapa de aço inox escovado ou liso.
    • Rodanas de zamak de capacidades para 250 kg para facilitar seu manuseio
    • Cores: Azul escuro ou Azul claro. Seu tempo inicial de resfriamente é de 3 horas, atingindo (-36º C) já podendo entrar em produção.
    O Equipamento é robusto bem resistente ao manuseio, tem compressor de 1,5hp é rebobinado especificamente para este tipo de máquina,
    tem consumo total de 5,6 amperes e 1.232 watts, onde isto representa menos de 1/3 do consumo de um chuveiro tem garantia de 12 Meses
    salvando defeito de fabricação. (Melhores Informações > fone: (011) 2834-1999 ou (011) 8443-8804 com ( com Departamento Técnico > sr°- (Moreira)
    Preço R$4.500

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: