Editorial


 

WÔÔÔÔÔÔlá novamente, minha fiel patota! Como têm sido suas férias?
Tenho passado por momentos difíceis ultimamente. Parece que todas as coisas da casa resolveram parar de funcionar ao mesmo tempo, numa única semana. Celebrei o dia primeiro com a quebra do meu bom e velho scanner de estimação. O tenho desde meu primeiro computador, de 2000. Desde então, o tenho levado de tempos em tempos ao técnico para dar um trato, como se fosse um carro antigo. E qual não foi minha surpresa quando o rapaz me disse que não tinha mais conserto pra ele, pois já não se fabricavam mais peças de reposição.
Não deu outra: tive que comprar um novo- usado, porque aqui não tem nenhum rico heheheheheheheh. Porém, fugi da panela e caí no fogo. Eis que minha mesa digitalizadora, minha companheira de desenhos virtuais, resolveu também fechar os olhos. Também fiquei surpreso por não existir na cidade um único lugar que consiga consertá-la. Só levando pra fora da cidade. Afff… E, pra coroar, nenhum dos mouses de reserva da casa tem encaixe pro meu notebook… Assim, só chorando, né?

Você, alma caridosa, que também possui um blog, ou site, ou conta no Twitter, poderia fazer-me a bondade de adicionar um link do meu blog? Preciso muito da ajuda de todos vocês. Se comentar não é o seu forte, pelo menos ajude- nos a divulgar o Blog do Yanmar net afora. Topam?

Bom divertimento!

Ps: Aos impacientes, vocês têm o costume de dar pause nos videos do Youtube e esperar terminarem de baixar por completo antes de assistir?

2 Respostas

  1. Sem instrumentos de trabalho, não dá. O que tu passa com a falta de scanner e tal, eu sinto sem instrumentos e aparelhagem de audio!

  2. Perder o anonimato na internet é quase impossivel. A imensidão estelar desse espaço é assustadora. Ser indetificado quando chega uma mensagem nossa lá adiante, já alguma forma de reconhecimento. Pouco que seja, mas já é.

Deixe um comentário

