Rapidíssimas


-Ok, todos nós sabemos que 90% dos personagens da novela das 9 não fazem falta absolutamente nenhuma, mas se tem uma side story que me irrita é o quadrado amoroso, se é que dá pra chamar assim, entre Gustavo, Betina, Malu e Marcelão. O Gustavo é um babaca completo, uma vergonha pra qualquer macho. Pô, o cara come a LETÍCIA SPILLER e não tá satisfeito. Prefere ir pra cama com a prima, que além de -obviamente- não ser a LETÍCIA SPILLER, é feia e escandalosa. Mais parece o Príncipe Charles, que casou com a Diana, a mulher mais gostosa que já existiu na Terra, mas se amarrava mesmo era na Camila. Ô Gustavão, se não quer, manda a Letícia pra mim!

-Se você estiver ,nesse exato momento , lendo o blog em seu notebook e de frente para um cinema, então EVITE COMO A PESTE o filme Ninja Assassino, que deve estar chegando às salas essa semana. A nova empreitada dos irmãos Wachowsky, da série Matrix, é um verdadeiro festival de prazeres sádicos. Em 90 minutos você aprende 3.784 maneiras diferentes de sangrar alguém. Um verdadeiro açougue humano, só com japonês cortando japonês. De fazer vomitar as pipocas! Só pode ser verdade a história que o roteirista o escreveu em apenas 3 dias… E no quarto dia, descansou.

-Por outro lado, se estiver pensando em alugar um filme este fim de semana, não deixe de conferir Piratas do Rock. Concebido pelo mesmo diretor de Quatro casamentos e um funeral e estrelado por Phillip Hoffman, Bill Nighy e Kenneth Branagh, ele mostra a febre de rádios piratas de conteúdo jovem que tomou conta de Inglaterra em meados dos anos 60. Muito engraçado e recheado com o típico humor auto- depreciativo britânico, é o melhor filme de música desde Quase Famosos, de 2000. Vale à pena garimpar.

Anúncios

2 Respostas

  1. Obrigada por me avisar sobre o “Ninja assassino”, aviso útil, mesmo para mim que dificilmente me arriscaria num filme desses.

  2. Os Wachowski soltaram outra bomba? Já não bastava o vexame que foi o live action de Speed Racer?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: