Aquecimento


Êpaê! E$tamos de volta, meus fieis guerreiros! Como passaram de fim de semana?

Andando devagar como quem procura o penico no escuro com o pé e apertado que só pinto dentro do ovo, acabei quebrando minha própria regra e atualizando o blog com um dia de atraso. Mas aparentemente ninguém aqui tem pressa pra saber das minhas novidades, né? Ontem foi um dia memorável, caso você seja um masoquista inveterado.

Pra começar, o computador de pai deu um apagão geral, o que significa que, até voltar do conserto, eu não tenho mais ganha-pão- pois ainda não criei vergonha na cara e fui atrás de emprego- e como ele vai sair de férias amanhã… Depois, fui à auto- escola para mais um capítulo da novela “Fernando não consegue tirar carteira”. Como já devo ter dito, faz dois meses que eu tento refazer a prova de legislação e voltar às aulas de rua.

 Eis que o DETRAN resolve acabar com a farra dos processos judiciários e, consequentemente com a repetição de provas. Agora, eu tenho de retomar tudo do zero: Psicotécnico, aulas teóricas, prova e só então voltar às ruas. Uma barra! Bendita a hora que eu escolhi não passar de primeira na prova de rua…

E pra coroar, comecei à noite com uma fisgada nos músculos do ombro tão forte que eu nem consegui ficar na academia. Só pode ser psicossomático depois de um diazinho miserável desse, é claro, ajudado pelos meus péssimos hábitos aos aparelhos.

Mas deixa isso pra lá, né, gente? Ontem é ontem e hoje é hoje.

Divirtam- se!

5 Respostas

  1. Olá Fernando, gosto dos textos que você posta lá no Literários. São ácidos as vezes, mas isso é bom pra
    dar uma sacudida.
    Abraços

  2. Dias ruins… Tudo o que tem que acontecer de ruim rola nesses dias!

  3. A sua foto tem um ar de passado, e parece saída de uma caixa de sapatos.

  4. SALVE !
    Sou professora, pesquisadora e contadora de histórias.Vivo de blog em blog angariando leitores e tentando divulgar o meu pelo simples fato de perpetuar a história de meu país – tenho medo que ela seja engolida por toda essa globalização.
    Se gostar de meu esdpaço e achar minha proposta coerente, por favor SIGA-ME nesta luta por um mundo melhor.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER… está convidando para conhecer uma lenda bastante contemporânea – a do pássaro-cabeça-de-vento.
    É só clicar no link http://www.silnunesprof.blogspot.com que você chega até lá rapidamente.
    Gostaria que tivesse um pouquinho mais de paciência comigo, estou com alguns probleminhas para resolver: preciso de um novo exame de vista e de um monitor novo, o meu está meio embaçado, já tentei regular, mas o problema está com ele mesmo, tenho de comprar outro. E agora não me encontro em condições disso – só eu sei o sacrifício que faço para postar as histórias.
    Se já passei por aqui, mil perdões. Como disse, a falta dos meus óculos e esse monitor com problemas não me deixam enxergar direito.
    Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
    A PAZ .
    Saudações Florestais !

  5. Está parecendo mais um gangster. rsrsrs
    Quanto ao dia ruim, você não sabe que “desgraça” vem em trio? Assim dizia a minha avó. Aqui em casa quando as coisas resolvem quebrar, nunca é menos de três ao mesmo tempo.
    Fazer o quê? Lei da vovó.

Deixe um comentário

