Aquecimento


Howdy, peregrinos! Como vão as coisas aí na Terra?

Sempre que pede seu Martini, James Bond sublinha verbalmente: mexido, não chacoalhado. Os barmen do mundo sabem que quando batidos na coqueteleira os ingredientes Martini e gelo, ficam aguados, e o sabor totalmente diferente, portanto o misturam com aquele palitinho de drinque. E você? Preferiria ser “mexido” ou “chacoalhado”?

Suponhamos que você esteja na rua, andando apressado, ouvido grudado no celular, carregando sua valise e preocupado demais com seus afazeres para dar atenção ao mundo que o cerca. Por acaso, ao se sentar no ônibus, alguém puxa conversa com você. Claro que você não dá bola no início, afinal, ninguém presta atenção em ninguém hoje em dia.  

Mas ocorre que, mesmo tendo acabado de te conhecer, a pessoa desconhecida diz uma coisa tão profunda, tão cheia de significados, que você passa o resto do dia “grilado” com aquelas palavras  Não consegue concentrar-se no trabalho, ao comer, ao ver o noticiário, ou em “funções mais íntimas”. Você jamais poderia ter imaginado que alguém, a quem acabara de conhecer, poderia chacoalhar tanto os pilares sobre os quais sua vida foi construída todos esses anos, e em uma única frase.

No dia seguinte, você resolve jogar tudo pro alto. Nada que você lutou para conseguir faz sentido. E se isso pudesse ser possível, nesse mundo vazio de sentimentos e afogado em materialismo fútil? Viajando ainda mais na analogia, a vida é como a coqueteleira. Dependendo dos ingredientes que colocamos dentro dela, o resultado pode ser sensacional ou culminar numa manhã daquelas…

Ainda estou esperando pela pessoa portadora da “frase mágica”…

Bom divertimento!

PIADA DE ÚLTIMA HORA!
Sabe como é o Windows da vendedora de telemarketing?
Quando desligado, aparece a mensagem “O seu Windows vai estar sendo encerrado.” 😛

Anúncios

2 Respostas

  1. Ser sacudido por um fato é melhor, e nunca é tarde.

  2. Quando essa frase mágica aparece… Hora de pirar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: