Piada clássica


Querida, faz tanto tempo que eu não me
conformo, tendo somente o meu pensamen-
to em você. Por isso, estou com grande te-
mor e estou sabendo que tenho ra-
zão e não descansarei enquanto não fo-
calizar meu pensamento ainda mais para po-
der até esgotar o último pingo da por-
ção de alegria que no meu peito se encer-
ra, que está acumulada dentro do meu cará-
ter de homem que vive do traba-
lho, espero que goste de meu fu-
turo, sempre ao seu lado, mantendo-me o mes-
mo que sempre esperou por você.

OBS: Agora, se você é desses que gosta
de ver sacanagem em tudo que eu
escrevo, tenho uma sugestão: leia
novamente a carta, pulando uma linha.

2 Respostas

  1. Piada clássica e bobinha. Mas valeu o esforço.

  2. Ary Toledo vai fazer falta quando morrer!

Deixe um comentário

