Aquecimento


Dizaí, galera! Tudo na mais santa paz? Claro que não, né? Seria impossível viver assim.

Bem, a semana que vem tá logo ali, e com ela, vem uma data absolutamente sem importância alguma: meu aniversário. Cara, dá pra acreditar que esse blogueiro que vos fala perambula pelo mundo há quase 26 anos? É ano a dar com pau! Quase tanto tempo quanto Roman Polanski levou pra ser preso, heheheheheh.

O que dizer sobre aniversários? Digamos que ele só tem mesmo graça quando a gente é criança. É o único rival à altura do Natal na escala de YEEEEEEEE-HAW! A gente acorda pensando que as notícias na TV são sobre a gente, que todos na rua sorriem pra gente, os passarinhos cantam em nossa homenagem… Aí vem a festinha à noite. Pra uma criança, é quase como uma festa do Oscar.

Aí, você fica mais velho. E a realidade lhe mostra sua face cruel. As pessoas te odeiam, mal podem esperar pra tirar tudo que você tem e só ligam desejando feliz aniversário por que querem alguma coisa em troca. À noite, se aparece alguém pra te cumprimentar, é um festival de cueca, meia e camiseta Hering de 10 reais que naufragam sobre a cama. 

Yessire, 26 anos… Praticamente vivi 1/3 da minha vida, isso querendo ser muito otimista. Assim como qualquer pessoa em determinado ponto da vida, olho pra trás e penso: Quais foram minhas realizações? O que eu já fiz? Quem já conquistei? Se eu morresse hoje, ainda lembrariam de mim em 10 anos? Aí eu olho pra minha frente e penso: BOLO! BOLO! BOLO! BOLO! BOLO! É, eu preciso largar esse meu vício em tirinhas do Garfield…

Bom divertimento, e vamos às velinhas!

PS: Perdão pela demora na atualização, mas essa semana foi fogo por aqui… Literalmente. Parece até que a cidade tá derretendo com esse calor!

PS2- A missão: Depois de quase 2 anos, estou começando a planejar uma segunda animação para Aurion, portanto, se você é animador ou trabalha com edição de áudio e vídeo, não deixe se me mandar uma MP oferecendo ajuda,

4 Respostas

  1. Ei Nando, adorei ler sua postagem sobre aniversário, me deu uma grande nostalgia.Lembrei de todas as minhas festas, eram mto boas! Como eu esperava por elas, assim como tambem o natal…!
    Parece que o tempo passa e leva todo esse encanto de que sentíamos quando éramos crianças, grandes lembranças aquelas…
    Mas, o bom da vida é que a cada dia podemos viver sempre algo gostoso para ser lembrado e ficar guardado em nossos corações, no dia do seu niver a melhor coisa a fazer é tentar fazer dele um dia pra ficar na lembrança!
    Grandes beijos

  2. Parabéns antecipados e vou esperar a animação.

  3. 26 anos, hein? Tá chegando nos 30 xD

  4. Olá Yanmar!
    Parabéns pelo seu aniversário.
    Conheço algumas pessoas de sua família como por exemplo: Aurinha, Claudio Rogério, Janine, Viviane, Amon, Chiquito e recentemente conheci sua adorável mãe em um sarau de poesia na casa do Claudio. Depois quero te conhecer também. Tenho visitado seu blog e tenho achado as notícias muito interessantes.
    Um grande abraço!
    Olavo Ponciano.

Deixe um comentário

