Errata



Lembram-se que no mês passado eu sentei o pau no último filme dos Wachowskis, Ninja Assassino? Na ocasião, eu dissse que tinha achado o filme uma merda. Mas, levando em consideração que eu assisti na telinha do computador e numa cópia filmada com o celular no cinema, sem sincronia de som e imagem, talvez não o tenha feito justiça. Então, assim que ele estreou nos cinemas fui correndo assistir, e…
Continua uma merda, mas uma merda menor. Esse é o filme de ninjas pós- Naruto, ou seja, a discrição e os assassinatos à surdina, típicos dos ninjas, deram lugar a um verdadeiro sambódromo de sangue e barulho. Eles matam despudoradamente, deixando vísceras por tudo que é lado, chamando o máximo de atenção possível e sem nenhum misticismo. Se não tivesse ninja no nome, poderia ser facilmente confundido com uma das desventuras do chinês Jet Li feitas na América.
Como se trata de um filme americano, obviamente o “herói” tem um interesse amoroso: Um verdadeiro anjo que absolutamente ninguém consegue entender porque resolveu virar assassina. Vai ver é pelo salário, só pode ser…
Enfim, como filme de ação até que ele funciona, mas como filme de ninjas… Lembra mais aqueles games de ninja dos anos 80, onde eles matam em plena luz do dia.

Anúncios

Uma resposta

  1. Outro que eu preciso ver…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: