Desabafo


Agora, vou bater um papo sério.

Todo mundo já deve ter reparado que eu tenho atualizado o blog com bem menos frequência nas últimas semanas. Acontece que nesses dias minha vida tem sido uma lástima sem fim. Sabem quando você começa a construir algo com tanto afinco que no final essa coisa acaba ganhando vida própria e se desvencilha de você? Foi o que eu acabei deixando acontecer com o Blog. Como ele é a única coisa mais ou menos estável que eu tenho em minha vida, e eu não tenho trabalho, mulher ou amigos, acabei me tornando um escravo dele. Estou há quase três semanas sem conseguir escrever ou desenhar praticamente nada, e ninguém sabe o quanto essa situação me desespera!

Estou pensando seriam ente em tirar mais um mês de férias do blog mês que vem. O que vocês acham?

4 Respostas

  1. Olá,boa tarde…
    Descobri teu site através do Jornal Oportunidades,e sempre entro pra ler seus post.Quanto a você tirar umas férias, você é um Ser humano como qualquer outro,e como tal, têm direito a férias…mas acho que pode continuar postando mesmo nas férias, pois, a internet pega em qualquer canto do Brasil ou do mundo.

    Abração!

  2. Olá Fernando.

    Blog eu não tenho, mas escrevo poesias e pinto há um bom tempo. Ainda não vivo disso, na verdade nem sei se gostaria…mas não vou perder meu sono por causa disso.
    Sempre tive facilidade para escrever e pintar, nasci assim…
    Quando minha mãe se foi…parei com tudo. Não conseguia
    fazer nada, mas não culpei ninguém e nem a Deus, como todos fazem, o povo é comodista, joga a culpa nos outros.
    Esperei a dor amenizar, passei na frente da sua casinha e espiei a janela…ela sempre ficava ali…doeu…mas amenizou. Se você precisa desse tempo, então se permita.
    Só não desista ok!
    Beijos

  3. Calma filho. Já são quase oito meses do blog (28 de julho de 2009). Deixa completar os nove para o danado nascer. É cedo para parar. Faça outras coisas que o assunto volta. Melhoras para você!

  4. Se o blog tá tão estressante, umas férias valem a pena. E é aqulio que eu já disse: em menos de um ano, o blog já virou!

Deixe um comentário

