Aquecimento


 

Zippy-Dee-Doo-Dah, galerinha! Ainda sintonizam esse canal?

E viva o diálogo! Ou a falta dele, né? Vivo denunciando aqui no blog que as pessoas não se suportam mais. Relações de respeito, amizade e paixão agora se assemelham às relações da Cosa Nostra siciliana, ou a um faroeste de Sergio Leone, onde a confiança é um pecado capital. É certo que, às vezes, precisamos inventar alguma coisa pra apimentar nossos relacionamentos para não cair no marasmo, pois como todos sabem, sem intriga não há enredo. Mas ainda vivemos na “era da letrinha miúda”.

Qualquer coisa que digamos, todos insistem em enxergar num contexto totalmente inverso do que pretendíamos, e nos acusam de tudo que é tipo de coisa. De comportamento eufórico para demoníaco, a pessoa só precisa de uma faísca. Viramos termômetros de peru, esperando o momento ideal pra colocar pra fora a cabeça vermelha.

Assim fica impossível até de namorar. Para nossos parceiros, somos o “ursinho de pelúcia”. Tudo precisa ser perfeitamente calculado, imaculado e esterilizado quando estamos juntos. Um leve vacilo com a língua e o inferno congela. Não queremos mais ouvir uns aos outros, pois de problemas insuportáveis já nos bastam os nossos.

Essa é a maldita herança da década da supervelocidade…

Bom divertimento!

A propósito, essa será a última atualização do blog até dia 29 de Abril. Pretendo tirar o mês que vem pra colocar minha vida nos eixos. Vocês sabem, fazer coisas que pessoas normais fazem, como arrumar um emprego, namorada, amigos e depois ficar de saco cheio de tudo isso e voltar pro computador. Também preciso recuperar aquele velho senso de urgência, a sede de descontar todas as angústias no Word, aquele velho fogo criativo que consome a todos os artistas. Portanto, nem pensem em insistir, pois não voltarei até completar esse prazo.

Desejem-me sorte.

Anúncios

4 Respostas

  1. Boa Sorte!

    Bom descanso.
    E até breve.

    Beijos Yanmar.

  2. Protestos veementes!

  3. Que esse um mês de folga seja inspirador xD

  4. trochão e babaca a parecido vaida uma de chaves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: