Rapidinhas


-Se você for como eu, provavelmente deve ter tomado um copo de Dreher para cada um dos Oscars que o faraônico James Cameron perdeu pra sua ex-mulher, Kathryn Bigalow (é assim mesmo que se escreve, né?). No fundo, eu acho que cada pessoa que assistiu Avatar torcia para o filme sair de mãos abanando da premiação e ver o Cameron descer do salto alto. Bom, tenho duas novidades pra vocês. Primeiro: Isso não aconteceu, já que o “Camarão” prometeu um Avatar 2: A Missão, a ser filmado inclusive aqui, na Amazônia. Segundo: Você também deve ter ficado doido pra assistir o agora famoso Guerra ao Terror, pra saber se mereceu toda aquela aclamação exagerada. Bom, depois de ver esse filme, confesso que comecei a ac reditar na teoria de conspiração de que houve um lobby pesadíssimo na Academia, devido ao Dia Internacional da Mulher. Se tiver começado a assistir agora, não deixe a primeira explosão do filme, em “still”, cheia de efeitos especiais, enganar você e desligue o DVD nesse instante. Imagine uma mistura de um pronto- socorro com um esquadrão anti- bombas e estique essa premissa o máximo possível e terás uma ideia do que o aguarda. Assim como o famigerado Soldado Anônimo de Sam Mendes, Terror é mais focado na parte tediosa de servir em uma guerra. Toda hora é um personagem pedindo alguma ferramente pra impedir que as bombas explodam, ou então um provocando o outro. Não entendo como conseguiram vender essa chatice como “filme de ação”…


-Se eles tivessem esperado só mais uma semana… Dizem as más línguas que a tétrica Taís “o mar é uma gota comparado ao pranto meu” Araujo está entrando em depressão porque a Globo a preteriu da premiação de Melhores do Ano. Eu não entendo muito de novelas, mas todos têm dito que a Helena dela não recebeu o Selo Manoel Carlos de Qualidade Digital, posto que ele criou uma Helena totalmente diferente das outras. Well, vamos por partes: Ela era uma modelo metida que tinha tudo, tratava a Aline Moraes feito lixo no início da novela, se casou com o George Clooney brasileiro AKA Zé Mayer sabe-se lá por qual motivo, foi considerada responsável por ALine virar tetraaplégica, implorou pro galã voltar pra ela, abortou o filho que esperava dele, foi praticamente escravizada por ele e até pela “filha do Chucky” Rafaela, e passou os últimos dias dormindo em quartos separados, deitada num tapete igual uma cachorrinha… E o povo ainda acha que ela sofreu pouco!Mais que isso, só a Escrava Isaura e  a Maria do Bairro!
Mas ainda há esperança, Sr. Frodo! Nos últimos capítulos, depois da QUAE SERA TAMEN separação, Helena tem esboçado a tão esperada volta por cima. Voltou a trabalhar, está feliz, alegre, radiante… Hum… Pensando bem, tô com saudades daquela tristeza toda…

Anúncios

3 Respostas

  1. vamos lá! Quanto a Avatar pra mim já foi e enterrei. Filme chato, chato, chato…prefiro os da Disney.
    Quanto ao filme da ex…na boa não aguçou a minha curiosidade e quando isso acontece dificilmente me
    disponho a desembolsar qualquer tostão que seja.
    Mas tenho acompanhado as críticas e comentários.
    Helena? Ah tá! rsrsrsrsr A menina monstro saiu um pouco
    de cena(amém). E a Helena(poço de lamúrias), agora tá
    pegando o Thiago (gatíssimo) Lacerda.

  2. Não consigo deixar de rir com o seu sarcasmo.

  3. Bah! O que seria pior? Um filme pretensiosamente cabeça ou mais uma novelinha de pessoas de bem?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: