Aquecimento


Mazel tov, galerinha! Sentiram minha falta?

Cara, ficar quase um mês sem tocar na única coisa estável de sua vida pode deixar a gente meio enferrujado… Realmente, precisava conseguir alguma coisa que devolvesse o brilho aos meus olhos. Aproveito pra agradecer a todos os quase 120 acessos que o blog teve durante minha ausência. OK, eu sei que exagerei um pouco na quantidade de acessos, mas fiquei surpreso dele ter sido tão procurado quanto nos dias em que eu estou em cima dele. Muito obrigado, folks!

Antes que me perguntem, não. Não consegui um emprego nem uma mulher. Em compensação, estou trabalhando na realização de um sonho muito antigo.

Em 1999, quando desenhos “adultos” no estilo dos Simpsons ainda estavam na moda, eu e um colega criamos nossos próprios personagens inspirados por esses desenhos. Criamos um universo inteiro, povoado de personagens, mas nunca conseguimos fazer nada com eles. Por muitos anos eles ficaram espalhados pela minha mente, sem um destino, mas agora, inspirado pela novela que eu voltei a assistir e pelos livros de Dias Gomes e Janete Clair que eu andei lendo, resolvi ressuscitar a velha gangue, mas em forma de novela. Eu não sei se algum dia ela chegará a ser produzida, mas o que importa é que enfim achei alguma coisa pra voltar a me sentir realizado como autor, o que já não conseguia há um bom tempo. Portanto, não estranhem se eu começar a levar um bom tempo para atualizar o blog, Pois escrever tantos capítulos é uma tarefa e tanto…

Gostariam de ler aqui no blog minhas histórias mirabolantes? E do cabeçalho novo?

Bom divertimento!

3 Respostas

  1. Já falei: Escreve a novela e depois anima ou roda como produção independente!

  2. Pedaços de ação podem ser colocados aqui. Os textos longos afugentam os leitores mais preguiçosos. Seja bem-vindo!

  3. Bom te ver novamente e cheio de novidades.
    Precisa perguntar????? Manda que a gente traça.
    É bom rever e planejar coisas que por um motivo ou
    outro encostamos.
    Eu voltei a pintar.
    Abração

Deixe um comentário

