Aquecimento


Rama-lama-fa-fa-fa, navegantes! Desculpem a falta de atualizações, mas arrumar inspiração pra “textear” tem sido uma barra ultimamente…

Lembram de como os padres fazem seus sermões sobre o livre arbítrio? Não, eu não vou falar sobre religião de novo- pelo menos não por enquanto. Enfim, eles têm razão: Não existe mais livre arbítrio. As únicas escolhas que podemos fazer tranquilamente são as saudáveis caretas.

Os governos mundiais inventaram proibir tudo a fim de manter as pessoas no “caminho da retidão”. Vamos começar a fazer as contas: lei anti-fumo, lei seca, toque de recolher, abolição de gordura trans, correção política, classificação etária 10,12,14,16, 18 anos… E a lista só tende a aumentar com os anos.

Lembro-me com nostalgia de outros tempos, quando deixavam moleques de 10 anos assistirem filmes do Rambo e do Jason na TV e ninguém achava que se estava “criando os psicopatas de amanhã”. Qual é a motivação dessas proibições todas? Já não podemos mais ser responsáveis por nossa irresponsabilidade? Se eu quiser escolher apodrecer meus pulmões com nicotina, ou lavar a alma com cachaça e bater o carro num cavalo, ou fazer meu coração explodir dentro do peito de tanta fritura consumida, eu simplesmente não posso mais?

Talvez haja uma ligação entre tais restrições e a imensa fome de poder de nossos mandantes, afinal, elas têm todo um jeitão fascista. E depois, quando eu falei que o mundo contemporâneo estava ficando cada vez mais parecido com uma ficção científica, ninguém me levou a sério…

Bom divertimento!

Anúncios

3 Respostas

  1. Boa noite

    Nossa não consigo postar aqui…é a última tentativa
    por hoje.

    Se formos fazer uma comparação do que é restrito hoje
    e do que é liberado, não chegamos a um consenso.
    E se for dessa maneira que vão nos manipular, prefiro ser
    a transgressora.
    Abraços

  2. Gostei do “textear”. Criar palavras já está virando norma por aqui.

  3. Fernando,
    A explicação pra sua pergunta é apenas uma…
    Nosso país está ficando com mais pessoas idosas do que Jovens…
    Isso é bom por um lado e ruim por outro…
    Bom porque cada vez mais estaremos seguros uma vez que a parte social estará cada vez mais eficiente, e a lista dos politicamente incorretos só tendem a aumentar.
    Ruim porque a Juventude(cada dia menor exponencialmente) será massacrada em sua voz e vez…liga não um processo matematicamente inverso está acontecendo no Japão…Mais jovens e menos idosos…
    Ca entre nós…eu prefiro assim, já não sou mais jovenzinho e acada dia fico mais velho…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: