Aquecimento


(Insira frase engraçadinha de saudação aqui)

Splish splash? Aqui não! Mais uma prova que estamos vivendo num mundo de ficção científica. Em alguns bares de Minas Gerais – e quiçá de todo Brasil, proibiram os namorados GLS ou héteros de se beijarem na boca dentro dos estabelecimentos. Nada, nothing, nem mesmo um selinho de vovó. A desculpa da vez é que ‘uma coisa pode levar à outra’, ou seja, um beijo leva a um chupão daqueles de virar os dentes ao avesso, e cedo ou tarde os fregueses começarão a transar em cima da mesa. Pode?

Eles não disseram se tal fato já aconteceu, mas pra mim isso é o retorno gradual do bom e velho fascismo ao país. Não sei se essa onda vai pegar, mas por via das dúvidas… Melhor irmos providenciando nossos macacões brancos e nossas pílulas de inibir sentimentos. Contabilizando: Beber e dirigir? Não. Fumar em locais públicos? Não. Selinho? CLARO QUE NÃO! TÁ DOIDO? ISSO É UM PERIGO, SEU PERVERTIDO!!Matrix tá logo ali, do outro lado da rua, no balcão do botequim.

Anúncios

3 Respostas

  1. Eu não diria que é Censura. Eu diria que é puro recalque! Taí o preço da libertação sexual: Conservadorismo querendo frear o que não tem mais retorno!

  2. Inverteram o ditado “os incomodados que se retirem”. Então os incomodadores é que deverão sair. Taí mais uma lei que não vai pegar.

  3. Tanta sujeirada pra limpar, tanto lambão pra “escovar”.
    E agora me aparece essa…
    Fala sério!
    Abração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: