Lá na zona do agrião…



Muito bem, amigos da Yanmar TV. Se torcida ganhasse jogo, o time das lavadeiras ganhava tudo que é jogo. E de lavada! Meu, que ‘jogão’ foi aquele de ontem? Dá pra acreditar que a gente só deu um banho de cuia de 2 a 1 na COREIA DO NORTE?!? E ainda levamos UM gol! Sacanagem…

Assim com o qualquer brasileiro de fachada, todos começamos o jogo eufóricos e etílicos em excesso. Quando eu vi o capitãozinho coreano desabando em prantos de emoção durante o hino, a gente achou que ia ser barbada. Sinceramente, achei que ele fosse sacar uma .22 e estourar os miolos ali mesmo. A pressão é uma coisa devastadora.

Mas assim que a bola começou a “rolar”… Minha mãe! A cada dez minutos de jogo, só sentia o CENSURADO  ficando cada vez mais apertado. Que primeiro tempo foi aquele? A bem da verdade, pra mim a “seleção” do Dunga fez aquilo de propósito, pra não humilhar demais os ‘Jumentinhos Alados’ coreanos. A gente devia ter desconfiado que seria assim, afinal, o técnico deles mais parece o Hitler sem bigode. Mas a distância entre um time que joga pedra e um monte de craques é de um gol. Basta fazer a rede balançar que os gordos viram magros, as bichas viram machos e os pernas-de-pau viram os heróis da nação.

No final tudo se ajeitou, apesar do gosto de bílis padecer na garganta no dia seguinte. Mas sejamos positivos, galerinha! Se para os brasileiros a ressaca tá braba, imagina pro time coreano! Correm boatos por aí que, para cada jogo que a “seleção”deles perder, o Kim Jong-Il vai mandar cortar uma perna de cada jogador. Vão voltar pra casa parecendo pinos de boliche…

Vejo vocês na Segunda, galera! Espero eu com motivos melhores para comemorar…

Anúncios

2 Respostas

  1. Ai que tristeza. Os norte coreanos vão penar na chegada. Não duvido que sejam castigados fisicamente. Isso já aconteceu na Arábia Saudita.

  2. Vacas Magras na copa voltaram! E punição no retorno? Não exagera! O Kim-Jong Il pode ser escrotão e tudo o mais, mas se rolar algum tipo de “castigo” pros jogadores, pode apostar que vão aumentar a história alegando “o quanto é malvadão aquele terrorista norte-coreano e que só no ocidente você é livre”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: