She was like a beautiful rainbow


Ela aparenta ter seus vinte e poucos anos. Com os pés no chão, não chega a ultrapassar 1,75 m. Sua pele possui uma alvura Láctea, levemente rosada. Um nariz diminuto como o de uma criança, lábios carnudos na medida, grandes e perolados olhos verdes como um cálice de absinto, que parecem a ponto de devorar a alma de qualquer um que a encare por mais de cinco segundos. 

Seus cabelos ruivos claros anelados são longos, mas não chegam a ultrapassar a linha das axilas, e brilham com intensidade solar conforme passa contra a luz, portando uma volumosa, porém desleixada franja que cobre totalmente o olho direito. Uma leve brisa vem pela janela e levanta suas madeixas, fazendo com que esvoacem como uma labareda ao vento.

Possui um corpo escultural, talvez um pouco magra para sua estatura, que faria até os pássaros assobiarem de forma perniciosa, com seios rijos e grandes para os padrões brasileiros.

Possui um grande N preto tatuado no tríceps esquerdo, um tribal em forma de morcego no antebraço direito, uma clave de Sol no lado esquerdo do abdome e uma estranha tatuagem combinando uma roseira com uma caveira que se prolonga por toda a coxa esquerda.

Anúncios

2 Respostas

  1. O primeiro desenho é o traço perfeito pra Lexi!

  2. Ela é bela, mas no desenho com roupa roxa, achei os seios desproporcionalmente altos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: