Lá na zona do agrião…


Muito bem, amigos da Yanmar TV!  Parece que, enfim, os canarinhos saíram da gaiola! Ontem foi uma parada daquelas, mas nosso “novo heroi”, Luis ‘Sem-noção’ Fabiano nos presenteou com dois gols- um bem suspeito, admitamos- na vitória de 3 a 1 sobre os “elefantásticos” da Costa do Marfim.

E, meus amigos… Estávamos literalmente lidando com elefantes. O que aqueles galamprões não têm em técnica e malemolência compensam com a lei da selva. Nunca vi tanto jogador cheio de maldade num só jogo! Foi tanta trombada e patada digna de elefantes reais que eu não duvido que algum dos nossos ‘gladiadores’ tenha sofrido aborto  durante o jogo. Tiraram Kaká do jogo, bicharam a perna do Elano… Ainda desconfio que o técnico deles não é sueco, mas siciliano. Foi um jogo tão cheio de golpe baixo e deslealdade que mais parecia coisa de mafioso.

  
Mas é melhor a gente não ir com muita vontade pra cima do milho por enquanto. Na vitória acachapante e absolutamente previsível de 7 a 0 do Portugal sobre o timaço da Coreia do Norte, Cristiano “Travecão” Ronaldo enfim ganhou seu lugar ao sol. Se eles continuarem jogando assim, sei não hein…

EDIT: E os inventores da vuvuzela tiveram de sentar em cima da dita-cuja hoje… Com a despedida da África do Sul, aparentemente o sonho de ter uma equipe africana na segunda fase fo pro espaço. A chance de mostrar o futebol de várzea africano ficou só na chance mesmo. Mas, confidencialmente, eu torcia hoje era pelos reis do salto-alto. A pindura na selecinha francesa tá lembrando até a nossa nas eliminatórias de 2001, de tão braba.  Fiquei “morrendo de dó” dos franceses naquela reportagem do Fantástico, e torcia pra eles pelo menos rasparem com o miolo da baguete o fundo do tacho. Mas, também… França X África do Sul… Mais parece o filme Alien Vs Predador. A diferença foi “Não importa quem vença. Ambos perderam”.

Anúncios

Uma resposta

  1. Como já diria Paulo Bonfá: “…e começa o Quebra-Canelas!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: