Lá na zona do agrião…


Muito bem, amigos da Yanmar TV! E aqui vamos nós, rumual équissa! Hoje Pablo Neruda deve estar procurando um Hipoglos lá no outro mundo… Depois de um jogo que sequer merece ser lembrado contra Portugal- e eu perguntava pra todo mundo se ia dar Roberto Carlos ou Roberto Leal…- enfim pudemos dar o ar de nossa graça contra o “poderoso” time do Chile. A desconfiança dos chilenos com sua seleção era tão grande que o próprio presidente do país disse que já tinha comprado as passagens de avião pro time antes do jogo começar. Pode?


Empadas chilenas, nossa janta de ontem.

Apesar de nosso time  não ser lá essas coisas e do nosso Trio Ternura Kaká- Robinho- Luis Fabiano  não ter encontrado seu lugar ao sol- Kaká então nem se fala- qualquer 3×0 transforma o pior jogador do mundo em herói da nação. Por falar em Kaká, que foi que aconteceu com nosso ‘filhinho da mamãe’? Já recebeu trocentos cartões desde que o torneio começou, xingando a mãe dos adversários… Continua assim ele ele chegará à final contra a Alemanha com um piercing no nariz e cabeça raspada.

Depois de um iniciozinho agridoce, cheio de jogos soporíparos e times ‘cavalões’ que só queriam saber de arrancar nossas pernas, enfim a Copa tá ficando do jeito que a gente esperava. Tomara que continue assim até o final. Ou semi, ou quartas…

Anúncios

Uma resposta

  1. Fernando eu é que não vou botar a minha mão
    no fogo pra corroborar com a macheza do bofe
    de Portugal. Vai que queima?
    Abração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: