Alguém


Que entre em minha vida sem pedir licença
Que me beije na boca sem que eu peça
Que vá comigo até o inferno sem medo
Que sorria de volta quando eu sorrir
Que me devolva o prazer de sonhar
Que me devolva a crença no amor
Que me enlouqueça num sussurro
Que me adoeça quando ausente
Que me sugue a alma num beijo
Que não ria de minhas fantasias

Que acorde ao meu lado

2 Respostas

  1. O poema está doce, com jeito de quero mais.

  2. Linda poesia.

    Que a gente encontre um louco
    tão apaixonado quanto nós.
    Bom te ver Fernando.
    Abração

Deixe um comentário

