Disseram que ele não vinha… Olha ele aí!



Adivinha quem voltou? Yes baby, I’m back with a vengeance and twice as ugly! Aaaaaah, os lugares em que não estive e as coisa que não vi… Contando, nem tem graça!
Bom, depois de quase um mês distante dos holofotes, voltei para dar novo gás a essa pocilga aqui. A partir dessa semana, em vez de fazer atualizações enooooormes uma vez por semana, tentarei colocar um textão na segunda, textos menores na quarta e minhas artes na sexta. Tomara que meus fãs aguentem…
Well. o principal motivo para eu ter me afastado por tanto tempo do blog foi que, enfim, tive meu momento de epifania. Para os leigos, é um estado filosófico onde todas as peças se encaixam, e toda a vida volta a fazer sentido.
Percebi que ficar só aqui, escrevendo, desenhando e fazendo besteiras não me levará a lugar nenhum. Preciso dar um pontapé nessa porcaria de vida e fazer minha arte ter valor! Preciso parar de sobreviver e finalmente começar a viver! Afinal, a vida é bela, nóis é que estraguela!
Mas nem pensem em me ver batendo carimbo num balcão, ou digitando, ou puxando saco de patrão, ou desentupindo privada na rodoviária, ou abrindo vala pra prefeitura! Não, nada de trabalhos normais e frustrantes pra esse que vos fala! Meu único interesse é na arte, e serviços burocráticos que se danem!

Bom divertimento!

4 Respostas

  1. Bem vindo amigo!!!
    Enfim tudo o que falamos começa a fazer sentido hein?
    Ja estava ficando triste de não poder te ajudar, e a parada é essa mesmo!
    O ser humano é muito mais do que pele, carne e ossos…e vc tem que fazer isso viver!!
    Conte com a gente pra estar sempre aki…Tagarelando!!!

    Hoje morreu um coitado e nasceu um bravo!!!

  2. Essa pocilga não fede, e diverte o suficiente para me fazer voltar.

  3. Tá certo.
    Tem que buscar o que deseja.
    Quem sabe o q quer, chega lá !
    Quanto antes, melhor.
    Sucesso !

  4. E um viva pros momentos de Epifânia de qualquer Artista! Melhor fazer o que lhe dá prazer, sem ganhar muita coisa do que receber rios de dinheiro todo mês e se frustrar todo dia!

Deixe uma resposta

