Anúncio de jornal


Procuro uma nova dona
Para os meus “Eu te amos”
Que esteja ansiosa por
Compartilhar comigo os seus

Estou juntando ferrugem
E teias de aranha há algum tempo
E preciso de ajuda para
Me lubrificar e passar a flanela.

Que seja atraente, mas
Não bonita em excesso
Boa de papo, mas não
Exageradamente culta

Valente e decidida, mas
Que não tenha a carreira
E o trabalho como centro
De seu universo.

Carinhosa e compreensiva
Implicante e neurótica
Como toda mulher deve ser

Um ombro amigo sempre à mão
Boa de beijo, de abraço
E, se possível, de cama

Se for capaz, ou
Conhecer quem seja
De preencher
Os requisitos acima
Procure por mim
Estou em todos os lugares

2 Respostas

  1. Parabéns. Acredito que algumas felizes possuidoras de tantas qualidades logo se candidatarão.

  2. E que ela venha sem manual
    de instrução que é pra você
    ter a satisfação de poder
    entender um pouco do que
    pode ser o universo feminino
    na versão companheira.
    Boa sorte Fernando

    Ah! E que ela goste de poesias.
    Abração

Deixe uma resposta

