Desabafo


Me desculpa, galera, pela escassez de atualizações, mas as coisas têm sido muito duras pra mim ultimamente. Há mais ou menos um mês eu não trago um sorriso no rosto. Nunca me senti tão solitário, abandonado e deprimido em toda minha vida. Até hoje não vivi, simplesmente existi. Cansei de boiar por aí, sem rumo. Não tenho com quem conversar, não tenho uma mulher pra poder deitar a cabeça no colo e chorar, não tenho trabalho fixo, não tenho objetivos na vida. Cansei desse marasmo! Quero viver intensamente, sentir a vida em cada suspiro, preciso urgentemente acreditar que existem pessoas boas no mundo, preciso parar de sentir como se, a qualquer momento, alguém pode me apunhalar pelas costas. É um sentimento terrível! Não tenho ninguém, nem um cachorrinho pra latir em minha sepultura. CANSEI! PRECISO DE AJUDA!

2 Respostas

  1. Ai, quanta desolação! É preciso uma motivação urgente. Espero que agora já esteja melhor.

  2. Falo pq me sinto à vontade pra isso…sei que enumerar
    o número de pessoas entre velhos e crianças que vivem
    literalmente na merda não é a melhor tática, mas se vc
    não buscar de verdade corre o sério risco de sucumbir.
    Apesar de vc não acreditar muito em amizades virtuais
    estarei sempre por perto pra pelo menos te ouvir.
    Acredite mais…
    Abração

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: