Contabilizando…


E aí, gente? Como têm passado?
Quero começar a nossa transmissão semanal dando um sonoro MUITO OBRIGADO para todos vocês! Os mais escolados no blog devem se lembrar que, não há muito tempo, o movimento aqui era lastimável. Entravam em média uns 15 ou 30 todo dia, e ninguém comentava nada. Nem dava vontade de colocar coisas novas nele.

Aí, algum milagre aconteceu nos últimos dois ou três meses. Não sei se foi minha ausência no fim de Julho, ou se meus textos melhoraram, ou se algum site poderoso linkou meu blog, pode até ter sido graças à minha musa Alexia, mas o fato é que tem entrado MAIS DE 50 PESSOAS TODOS OS DIAS! Voltou a chover em Saramandaia!

Infelizmente, assim como em tudo de minha vida, uma coisa boa vem sempre acompanhada de uma coisa ruim. Não é novidade pra ninguém que há muito tempo venho me sentindo um lixo de pessoa. 26 anos e ainda não tenho as três coisas que completam um homem: Emprego, amigos e mulher. Isso tem tirado meu sono todos os dias, e eu não sei mais o que fazer para reverter essa situação.

Os que entram aqui há mais tempo sabem que eu não tenho o costume de comentar- retrucar as respostas de ninguém. Mesmo assim, já que o movimento do blog tem aumentado tanto, por que vocês não fazem um esforcinho extra e dizem o que têm achado do meu trabalho, só pra dar uma alegriazinha nessa minha vida sem pé nem cabeça? Não dói nada ser bom samaritano!

Obrigado pelo apoio, galerinha!

Uma resposta

  1. Melhor do que se saber notado é ter a certeza
    de que vcs estão cientes de que nós existimos
    é sério…
    Já disse isso pra um blogueiro amigo, eu frequentava
    o seu blog assiduamente até que ele por razões que desconheço parou de responder…como ele está agora?
    Não sei, parei de frequentar o seu espaço.
    Parabéns Fernando adoro os seus textos.

Deixe uma resposta

