Olhos


Não me importa se sejam
Pretos, castanhos
Azuis, verdes
Cinzentos ou mesmo rosas

Assim que os vir na rua
Quero me apaixonar
Me perder, me afogar
Me viciar em seu olhar

Que seja à primeira vista
Que seja profundo o estrago
Que seja inesquecível
Que sejam os seus olhos

2 Respostas

  1. Ou coloridos também! Daqueles que dá pra ver partículas da pupila se movimentando o/

  2. Nada como olhar nos olhos e se
    perder…
    Gostei da poesia, tá pegando gosto
    né.
    Adorei.

Deixe uma resposta

