Mais uma etapa vencida!


Nem parece que foi tanto tempo…
Ainda me lembro, lá pelos idos do fim de Março, quando lencei-me o desafio de escrever uma novela. Achei que não fosse conseguir, afinal nunca havia conseguido completar um único ciclo em nenhum dos mundos que já criei- Aurion que o diga…
Mas aqui estou eu, oito meses, uma semana e 25 capítulos mais velho, anunciando que, enfim, consegui terminar a primeira fase de minha novela, OS EXCLUÍDOS! Foi um período de muito aprendizado, em que redescobri meu prazer em escrever contos, perdido já há algum tempo.
Menino, 25 capítulos… quase 40 personagens, 40 personalidades (quase) totalmente distintas. Com tantos amigos imaginários, quem iria precisar de amigos de verdade?🙂 Este foi o primeiro livro de uma trilogia, e agora vem a batalha de dar o trato final no texto, corrigindo anacronismos, redundâncias, etc., para só depois começar a árdua batalha para publicá- lo.

Desejem-me sorte, galera!

3 Respostas

  1. Atingir metas, vencer etapas, concluir trabalhos: sensação boa. Ainda mais para quem tem TDAH, que por definição médica não termina nada que começa. Parabéns pelo esforço. Vamos ler o resultado, que espero, seja palatável.

  2. Só uma correçãozinha: a primeira parte de Os Excluídos foi o seu segundo trabalho finalizado. Se esqueceu de LONG, guri?

  3. Parabéns Fernando!
    Desejo pra ti toda s orte do mundo pois reconheço
    um bom trabalho quando o vejo.
    Siga em frente e boa sorte.
    Bjs

Deixe uma resposta

