17 meses…


Enfim, a temporada de férias chegou. Essa é a última atualização do blog deste ano, pois estarei pegando o avião para Natal na próxima semana. Irônico, não? Passar o natal em Natal.
Piadas à parte, aqui inicia meu recesso de um mês do blog. Temos de concordar que a rotina de blogueiro é um estresse só, não acham?

E que ano foi esse, hem? Pra variar, ninguém cumpriu as já costumeiras promessas de fim de ano, eu então nem se fala. Só de lembrar quanto tempo eu fiquei aqui, enfurnado nesse quarto, desenhando e escrevendo pra vocês, dá vontade de chorar. Se eu ganhasse 1 real por cada besteira que já publiquei aqui no blog, poderia virar acionista do Papai Noel.

17 meses… Ah, os lugares em que não estive e as coisas que não vi… Não arrumei um emprego, não fiz novas amizades, não tive namorada, não tirei carteira de motorista… Realmente, foi um ano cheio esse. Mas ano que vem será muito melhor! Além de exatamente as mesmas promessas que fiz no fim do ano passado- e não cumpri, aqui vai mais uma, que provavelmente também não cumprirei: Ano que vem, vou para um rehab de computador. Procurarei usar cada vez menos esse instrumento de tortura e cada vez mais viver fora de casa. AH, e também vou criar asas e voar.😛

Até ano que vem, gente! Guardem um pouco do chester pra quando eu voltar de viagem!

4 Respostas

  1. Fernando meu amigo que o seu Natal seja maravilhoso
    e que as idéias e esse seu p…talento só evoluam mais e
    mais.
    Abração!

  2. Acabei rindo do seu rol de intenções. Cada qual tem o seu, que deveria ser consultado, do jeito que você fez, quando outro fim de ano chegasse.

  3. Caríssimo Fernando,
    É sempre um prazer enorme visitar seu Blog – sua semelhança fisica com sua mãe, impressiona!!! mas é inquestionável tambem, o talento que ambos possuem, embora me agrade só um “”tiquinho””mais, o seu jeito humorado de escrever.Não conte pra ela,viu?
    Um abraço fraterno,

    Sergio Ferreira

  4. Parabens!!!!

    Jeito fisico,talento,interessancia se confundem com a mãe – é muito bom estar em contato com seu blog.
    Apareça sempre, tá?
    Abração,
    Sergio Ferreira

Deixe uma resposta

