Ainda tô vivo! Bom, nem tanto…


Isso aí, meus fãs. Continuo de férias do blog, e reavaliando as coisas que tenho feito, mas principalmente as que NÃO tenho feito.

 A gente olha pra trás e mal dá pra notar que uma coisa que começou meio tímida e sem muito nexo já está aí há quase um ano e meio. Meu, foram tantas palavras, tantos pontos de vista, e tantas contradições que a gente fica até meio perdido. Durante muito tempo, o blog foi, e continua sendo, a única certeza na minha vida. É muito fácil, basta se sentar na frente do computador e ficando por um tempo pra tela feito um tonto até decidir sobre o que falar. E esperar (Rezar? Torcer?) para que a nova crônica tenha repercussão, muitos comentários, e quem sabe até concorra ao Pulitzer. Simples assim. Mas o grande risco disso é cair na rotina. Como diz o outro, se trabalho fosse divertido, se chamaria lazer. E foi exatamente isso que o blog se tornou para mim. Há muito perdi o espírito de aventura, a vivacidade e a anarquia controlada dos primeiros textos. Criei meus estereótipos e não consegui fugir deles. Burocratizei minha visão de mundo e repeti os ideais de meu alter-ego internético à exaustão. Resumindo: Me fartei dele.  Mesmo que isso deixe muita gente zangada, resolvi deixar o blog em animação suspensa até que meus instintos de cronista voltem a ser como foram. Já sei que nunca vou conseguir fama e fortuna se o blog continuar como está. Estou atrás de novas idéias que me satisfaçam e que, principalmente, me tragam algum retorno financeiro. Afinal, chegar aos 27 anos sem ter nenhuma das coisas que fazem do homem um homem é muito foda!

Até outro dia, gente. Desejem-me sorte!

2 Respostas

  1. Não sei se você chegará a presidente do Brasil ou se fará um show junto a Paul McCartney, mas alguma coisa grande poderá acontecer, caso continue buscando. Estamos esperando pela continuação do blog.

  2. Só não desista, seja persistente.
    Você vai conseguir amigo.
    Abração

Deixe um comentário

