O amor está en el aire!


Abelha

Ferroou-me como uma abelha
Seu olhar me envenenou
Fez meu sangue virar mel
E a alma desmanchar feito cera

Tento aprender a voar
Para persegui-la e fazê-la minha
Mas sua colmeia não tem entrada
E para minha sorte, nem saída

Alguém

Que entre em minha vida sem pedir licença
Que me beije na boca sem que eu peça
Que vá comigo até o inferno sem medo
Que sorria de volta quando eu sorrir
Que me devolva o prazer de sonhar
Que me devolva a crença no amor
Que me enlouqueça num sussurro
Que me adoeça quando ausente
Que me sugue a alma num beijo
Que não ria de minhas fantasias

Que acorde ao meu lado

Anúncio de jornal

Procuro uma nova dona
Para os meus “Eu te amos”
Que esteja ansiosa por
Compartilhar comigo os seus

Estou juntando ferrugem
E teias de aranha há algum tempo
E preciso de ajuda para
Me lubrificar e passar a flanela.

Que seja atraente, mas
Não bonita em excesso
Boa de papo, mas não
Exageradamente culta

Valente e decidida, mas
Que não tenha a carreira
E o trabalho como centro
De seu universo.

Carinhosa e compreensiva
Implicante e neurótica
Como toda mulher deve ser

Um ombro amigo sempre à mão
Boa de beijo, de abraço
E, se possível, de cama

Se for capaz, ou
Conhecer quem seja
De preencher
Os requisitos acima
Procure por mim
Estou em todos os lugares

Tempo

Atrás de você
Vejo meu passado
Em sua boca
Vejo meu presente
Em seus olhos
Vejo meu futuro

Viciado

Em toda minha vida
Nunca dei meu sangue
Por coisa alguma

Nunca vivi intensamente
Suspirei de cansaço
Transpirei ou chorei

Nunca senti dor
Ódio, medo, ciúmes
Amor, zelo ou paixão

Até que, sorrateiramente
Você entrou em minha vida
E tudo mudou

Passo meus dias imaginando
Suas mãos em meus ombros
Sua saliva se misturando à minha

O toque de sua pele
O contorno dos seus lábios
O sabor do ar em sua volta

Obrigado por ter me devolvido a vida

______________//_______________

Sorry pela falta de atualizações de verdade essa semana, folks, mas não podia deixar o Dia dos Namorados passar batido… Ou podia? Quem sabe nesse domingo eu conheça a única mulher do resto da minha vida…

2 Respostas

  1. O amos e paixão podem ser da várias modos, inclusive da sua maneira.

  2. Errata: amor

Deixe uma resposta

