A rede me espera!


É isso aí, galerinha. Enfim chegou aquele período do ano em que  preciso tentar me desligar de nossa insalubre rotininha e dar um descanso pro blog. Confesso a vocês que ultimamente tenho tido muita dificuldade para encontrar temas para minhas crônicas, nem imaginam o quanto. Estarei me ausentando daqui por todo o mês de Julho, regressando triunfalmente apenas no dia 29, para celebrar os 2 anos de vida desse recanto de loucuras. Aos outros sites e blogs que publicam meus textos, por favor não cancelem os links enquanto estiver ausente. Preciso passar um tempinho longe das letras para tentar clarear as ideias.

Um abraço, gente!

Uma resposta

  1. Bom descanso, arpoveite a viagem a BH e volte logo!

Deixe uma resposta

