Disseram que ele não vinha


…E olha eu aqui de volta! Um pouquinho antes do previsto, mas tamos aí! Então, nesse Sábado estamos celebrando o aniversário desse santuário de besteiras chamado Blog do Yanmar. 2 anos escrevendo, desenhando, criticando, batendo o pé, choramingando… E hoje não poderia ser diferente.
O que são 2 anos na vida de um homem que não tem nada? Têm ideia do que é chegar na esquina dos 30 anos sem ter a menor idéia de quem você é? Esse é meu cotidiano. Acordar, ligar o computador, empurrar o dia com a barriga, invejando qualquer pessoa que se mova… Já chega, né? Faz 9 anos que minha vida tá, literalmente, estacionada na prova de carteira de motorista.
Prometi a mim mesmo que só depois que tirasse a carteira poderia ir ter a vida que quisesse. Mas ao que tudo indica o mundo não quer que eu dirija. Entrando e saindo de divãs, tomando bomba no psicotécnico a torto e a direito… Na única vez na vida que mantive minha palavra, e eu só me ferro por causa disso…

ALGUÉM ME AJUDE!!!

2 Respostas

  1. Bonita foto amigo e que bom vê-lo novamente.
    Adianta eu dizer pela milésima vez que a sua hora vai chegar?
    Buenas…
    A gente se esbarra por aí!
    Grande abraço Fernando.

  2. Olá Nando,
    Já à algum tempo venho lendo o que escreve , tenho gostado MUITO do que encontro aqui , sua inteligência é fascinante ,VÁ EM FRENTE tudo aqui tem alma!!!
    Grande abraço
    Edmar

Deixe uma resposta

