Sorry, periferia…


 

E aí, gente? Como vai essa força?

Ninguém deve ter notado, mas essa semana não tivemos novidades no blog. Como a gente tá reformando a casa essa semana, achei que não seria má ideia tirar férias do monitor até começarem a pintar a casa por fora. Mas, o motivo fundamental de eu ter deixado de postar é que…
Estou sentindo… Tempos de trevas retornam em minha vida. Aquela tristeza imensa que me acomete de vez em quando está voltando para se vingar.
Sei que não devia esmiuçar os podres de minha vida- bom, pelo menos não longe do Facebook- mas não consigo evitar.
Chegar encostado nos 30 anos sem ter nada que me defina como gente é muito desesperador.
Percebi tardiamente que preciso me conformar. Nada do que planejei pra mim tem possibilidade de acontecer. Não serei artista, nem tirarei carteira, nem terei a mulher de minha vida e nem vou conseguir sair da casa de minha mãe. O jeito é continuar empurrando a vida adiante e continuar tão frustrado como sempre estive, trabalhando só pra comer, andando de BMX até os 70 anos e encontrar uma balzaca qualquer no ponto de ônibus…

Será que milagres acontecem? Oh, e agora quem poderá me defender?

 

4 Respostas

  1. ÂNIMO CARA!!!!!!!!
    Essa tristeza vai passar , o sol vai brilhar novamente e novos planos virão se juntar aos que você já tem, vai dar certo , acredite!!!!
    GRANDE ABRAÇO
    Edmar

  2. A bagunça que os pintores fizeram em nossa casa deve ter influenciado a sua mente e a desorganizou também. Espere um pouco e logo tudo voltará ao normal. Assim que a casa estiver recondicionada, a sua cabeça também ficará restaurada e em estado de nova. Eu sei!

  3. Essa má fase irá passar.Todo mundo tem dias difíceis mas tenha fé , por que tudo passa.Não desista dos seus sonhos nem dos seus planos ,e novos planos vao aparecer p vc!
    grande beijo

    • E eu tenho certeza que seus sonhos vao se realizar!

Deixe uma resposta

